Tempo - Tutiempo.net

O desprezível Bolsonaro é o grande derrotado nas eleições municipais de 2020/ Por Sérgio Jones

Todo elemento de caráter duvidoso gosta de se utilizar de forma irresponsável do nome de Deus para obter ganhos e vantagens, nem sempre lícitas. O mais grave é que existem pessoas que acreditam nesse tipo de facínora.

Grande exemplo atual tem sido não só para o Brasil, como o mundo todo, o comportamento bestial adotado pela cópia bizarra de presidente, na deplorável figura do Jair Bolsonaro.

Como todo elemento destituído de caráter ele mente, engana e faz uso inapropriado do nome de Deus e outros termos tipo família e pátria. Clichês típicos dos grandes patifes que permeia toda a extensão territorial nacional
Agora afirma o patético mandatário que em 2022, tem ele a certeza de que, nas urnas, consolidará a democracia com um sistema eleitoral aperfeiçoado. E mais uma vez volta a citar chavões que nada tem a ver com este ser insano e destituído de caráter.

Com quase dois anos de mandato, o presidente sem partido aparece no cenário político nacional como o grande derrotado nas eleições municipais de 2020.

Mesmo diante dessa realidade, ele insiste, mais uma vez, em distorcer a realidade ao fazer a seguinte afirmação estapafúrdia de que a grande derrotada foi a esquerda. Crença errada e mantida com grande convicção.

Comportamento característico de quem sofre das faculdades mentais, sintoma clássico que ocorre com frequência em pessoas maníacas e portadora de transtorno bipolar.

Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS