É imperioso que as pessoas de bem lutem contra a estupidez, para que, entre o estúpido e o sensato, haja um abismo intransponível a fim de que as regras de conduta sirvam de medidas de segurança com intuito de nos proteger dos inopinados ataques da ignorância.
Portanto, livremos nosso Torrão deste Inimigo irreconciliável com o trabalho que entre 18 e 22 quase o arruinou. Seu único feito foi angariar tolos para o seguirem. Quando ousava pensar, não passava duma diarréia mental que, enfim, achou sua alma gêmea: Sostenes Cavalcante égide dos estupradores que, de igual modo, não gosta de mulher. Felicitemos o Verde-oliva por ter expulsado dos seus quadros o Pedófilo das venezuelanas, golpista e professor de rachadinhas.
Para direita, a estupidez é fascinante, seguem o Inútil e, por coerência, aplaudem o genocida Netanyahu experiente em chacinas contra palestinos, lembrando que foi o governo de Israel, criador e financiador do Hamas a fim de fragilizar a Autoridade Palestina. Com isso, conseguiram acirrar o ódio aos judeus no mundo e o deus de Israel, por fazer vista grossa a malfeitos, é esperado no panteão dos deuses para responder por ter deixado o Inelegível poluir o Rio Jordão batizando-se.
Esta direita vazia e sem bom senso, nos quatro anos de associação com o Comedor de farofa, só estupidez. A euforia dela durou pouco, pois a tentativa de golpe dos milicos da Bolívia deu xabu. Lá como cá, militares acham que podem comandar um país, embora, sem aptidão para tal, como ficou provado no golpe de 64.
Estão inconsoláveis, não podem ver um soldado ou um tanque que não se excitem, quando, deviam entender que lugar de soldado golpista é a cadeia. Não fosse a coragem de Rosa Weber e a obstinação de zelar pela Democracia de Alexandre de Morais e de Gilmar Mendes, o País teria ido para o brejo.
O Tarcisio de Freitas, servil do Inepto, planeja ganhar a presidência matando pobres e pretos, sendo ajudado pelo famigerado Secretário de Segurança Guilherme Derrite. Contentes com seus atos criminosos facilitaram a gravação de um vídeo, no qual os policiais matam supostos malfeitores e quem presenciou as mortes a fim de não testemunharem. Por isso, não querem as câmeras.
Ativando sua índole delinqüente, Tarcisio implanta a obscena escola cívico militar, instituição antidemocrática a fim de doutrinar crianças para a ditadura, contando prover a retrógada educação moral e cívica. O Mourão, que não conseguiu ser militar e vice-presidente de valia, não logrou ser um maçom de qualidade, galgou o 33 sem nada ter aprendido dos Graus 1 a 3.
Mudo no dilúvio do Rio Grande do Sul por desconhecer as atribuições de senador, igual ao juiz Moro que ao manejar o direito às avessas, destruiu nossa indústria. Esses pombos sujos anseiam retornar em 2026 ao lado do Abjeto inelegível. Patriota que lambe as botas de Trump e bate continência à bandeira americana. Quanto às rusgas que tem este ser de laboriosa falta de talentos com: Damares Alves, Daniel da Silveira; Sergio Moro; Fabrício Queiroz, Ronnie Lessa e Silas Malafaia, não passa de guerra de quadrilha.
Pablo Marçal, uma das opções do Degenerado, ministra curso com Renato Cariani denunciado por tráfico de drogas. Convém não esquecermos que acompanhando a comitiva Daquele que fazia de conta que governava, o avião da FAB em 2019, teve a desfaçatez de transportar cocaína para Espanha. Não é birra, mas o Sujeitinho, nada fez que pudéssemos dizer: benza-Deus. De agravante, todos os seus amigos, comungam com a marginalidade. Em contrapartida, Michele Valdemareia.
Apesar do cochilo do Grande Arquiteto, hoje temos um Presidente de verdade. Em pouco tempo saneou as contas, elevou o PIB e o desemprego despenca. No governo de triste memória, a inflação era de 26,93%. Lula detém a inflação em 3%, e, apesar das dificuldades, cuidou dos que sofreram com as enchentes. Ao contrário do Coisa-ruim, é enaltecido pelo povo e estadistas. Estes, aqui, investem pela certeza de que, enfim, há um governo sério porque governar é diferente de expor madeixas ao vento em motociatas.
Essas súcias de 18 a 22, descompromissados com a honestidade, seguem o Desgracioso chefe que, ao ver exposto seu currículo de mal feitos, faz biquinho para imprensa quando devia aprender administrar.
O Povo, por sua vez, numa só voz repete: o Pária fascista, novamente não. Pausa para um momento de ternura: Silvinei Vasques ao ser visitado pelos senadores corruptos como Ele, chorou.
Feira de Santana, 3 de julho de 2024.
Jessé da Costa Primo∴ membro da loja Maçônica Luz e Fraternidade 14