Tempo - Tutiempo.net

O que entende Bolsonaro de honra? Por Sérgio Jones

Bolsonaro sem honra

A honra e a glória devem ser atribuídas realmente a quem merece, o que não é o caso do presidente em fim de mandato, Jair Bolsonaro. Devido a possibilidade de boatos que circulam de que ele terá de deixar o PL, após derrota eleitoral.

Em contrapartida, o mandrião presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto reafirmou o apoio da legenda ao presidente genocida e sua intenção é colocá-lo como presidente de honra de sua agremiação política. De acordo com declaração feita por ele, em coletiva concedida à imprensa na terça-feira (08) .

Durante a mesma, argumentou ainda que a maioria dos deputados e senadores escolhidos pela nação brasileira são defensores dos mesmos ideais que o Partido Liberal defende.

Quais seriam estes ideais, segundo Neto, valores e bandeiras que foram glorificados com a chegada do presidente Bolsonaro ao partido. “Portanto o PL não renunciará às suas bandeiras”, garantiu.

O curioso, de toda essa pantomima verbal, é que tal declaração foi realizada em meio aos aliados do presidente, incluindo sua legenda, que segundo consta estavam cogitando a possibilidade de enxotá-lo de seu quadro político, após providencial derrota nas eleições

Ainda durante a coletiva Neto adiantou que que o PL “será oposição aos valores comunistas e socialistas, será oposição ao futuro presidente e que o partido “seguirá, mais forte do que nunca, na busca pela construção de uma nação unida pela liberdade, verdade e fé”.

O Que ele usa como lema partidário deve se aplicar muito bem a interesses de setores seletivos e fascistas, em que nada tem a ver com os segmentos sociais que abrigam milhões de brasileiros desassistidos pela incúria de setores extremistas e seletivos.

Como ficou bem evidenciado na desastrada administração do presidente genocida e apátrida, Jair Bolsonaro.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS