Tempo - Tutiempo.net

Os comerciantes do Shopping Popular insatisfeitos batem na porta errada.

José Ronaldo e Comerciantes do Shopping Popular

 

Os comerciantes do Shopping Popular de Feira de Santana  foram à residência do ex-prefeito José  Ronaldo para reclamarem sobre a situação insustentável do Shoppinp. O movimento foi realizado em local errado.

O certo seria na porta da residência do atual prefeito, o mequetrefe, Colbert Filho. Também conhecido como “chorume” governamental.

Eles foram retirados das ruas e colocados no Shopping e os administradores estão realizando cobranças abusivas, desligando enérgia e lacrando os Boxs, por falta de pagamento.

Para os comerciantes o local continua sendo um  elefante branco causando prejuízo e falência na maioria esmagadora dos considerados locatários.

O ex-prefeito José Ronaldo não tem nenhum poder para resolver a situação, o prefeito atual, incompetente, inimigo do povo se omite. Rompeu com o ex-prefeito e seguindo o esquema bolsonarista, age como se a responsabilidade não fosse sua, transferindo a culpa da falta de resolução ao ex-prefeito.

O consórcio que administra o shopping não viabiliza o centro comercial e adota sanções inconcebíveis, como: corte de energia, expulsão e lacramento dos boxes.

Sem saída, Zé Ronaldo saiu e atendeu os reclamantes e em  um dos vídeos é  possível ouvir que ele anotou três números de telefones e que iria dialogar com alguém para posterior resposta.

A presença da Guarda Municipal e do secretário de prevenção a violência, Major Moacir, pode ser considerada normal.  Em número reduzido, este observando o movimento reivindicatório,

O objetivo evitar que ocorresse qualquer ato de violência, fazendo apenas uma observação ostensiva.

A segurança do ex-prefeito não pode ser exercida pela Guarda Municipal, O ocorrido foi uma prevenção.

Se o ato tivesse sido realizado em frente a residência do prefeito, onde realmente deveria ter acontecido. Nesse caso a Guarda Municipal poderia está presente em maior número e sendo acompanhada pela Polícia Militar.

cljornal.

OUTRAS NOTÍCIAS