Tempo - Tutiempo.net

Pastor expulsa travesti da igreja e é aplaudido por fiéis

Pastor expulsa travesti de Igreja

Um grande burburinho tem tomado conta das redes sociais por causa da atitude do pastor Antonio Rocquemore.

Ele é do Ministério Internacional Power House, em Chicaco, Illinois.

O pastor está sendo questionado por militantes LGBT daquela região por ter decidido repreender um jovem que estava no culto de adoração a Deus, vestido de mulher.

 O momento em que o pastor repreende o fiel por se vestir com roupas femininas foi filmado e está causando grande debate nas redes sociais.

 O pastor justifica sua atitude e afirma que foi desafiado pelo rapaz.

“Ele não foi expulso da igreja porque era gay. Primeiro de tudo, eu não defino nada. Eu não separo o pecado. O pecado é pecado. Não há necessidade de destruir um ou outro se você está pregando Palavra”, disse.

O pastor também afirmou que existem regras na igreja e que todos devem respeitá-las: “Quando você se junta à minha igreja, todas as regras e regulamentos são contados a você”.

“Se você alguma vez escorregar [sobre as regras] nós ainda falaremos com você em particular e passaremos por cima deles novamente. Essa foi a situação, em particular desse jovem, foi conversada várias vezes em particular. Eu fui pessoalmente a ele”

 “Ele me desafiou publicamente e eu o desafiei de volta publicamente. Pedi ao jovem para sair. Não havia segurança tirando ele”, concluiu.

Repercussão na web

Muitas pessoas usaram as redes sociais para comentar o assunto. Um internauta escreveu um comentário em inglês que na tradução livre significa:

“Estes comentários tho; Eu não posso acreditar que vocês estão defendendo a drag queen. O pastor estava certo. Ele disse que nada está errado.  E para todos vocês, citando “Venha como você é”, isso se relaciona com a alma, não com roupas. Venha como você é, não significa que você pode ir à igreja ou muito menos um funeral vestido de qualquer maneira. Tenha algum respeito pela casa do Senhor”.

Reuters

OUTRAS NOTÍCIAS