Tempo - Tutiempo.net

Polícia apreende 18 quilos de maconha e duas metralhadoras na zona rural de Feira de Santana

Um veículo roubado, pinos de cocaína e munições também foram apreendidos.

Dezoito tabletes de maconha, duas metralhadoras e munições foram apreendidos nesta sexta-feira (21) em Feira de Santana, durante ação policial — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação policial resultou na apreensão de dezoito tabletes de maconha, duas metralhadoras, quatro carregadores e um veículo roubado. A ação foi realizada nesta sexta-feira (21), em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo apreendido tinha placa falsificada e foi localizado em uma casa, no povoado de Mantiba. Duas punções usadas para adulteração de veículos e etiquetas de identificação automotiva também foram encontradas no local.

Na ação, também foram apreendidos munições e 46 pinos vazios para acondicionar cocaína. A polícia informou que um inquérito foi instaurado na DRFR para identificar o proprietário do imóvel em que o carro foi encontrado e os responsáveis pelo material, que vai ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica.

Equipes da Delegacia de Repressão Furtos e Roubos (DRFR), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade participaram da ação.

G1 BA

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS