Tempo - Tutiempo.net

Polícia apreende 18 quilos de maconha e duas metralhadoras na zona rural de Feira de Santana

Um veículo roubado, pinos de cocaína e munições também foram apreendidos.

Dezoito tabletes de maconha, duas metralhadoras e munições foram apreendidos nesta sexta-feira (21) em Feira de Santana, durante ação policial — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação policial resultou na apreensão de dezoito tabletes de maconha, duas metralhadoras, quatro carregadores e um veículo roubado. A ação foi realizada nesta sexta-feira (21), em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo apreendido tinha placa falsificada e foi localizado em uma casa, no povoado de Mantiba. Duas punções usadas para adulteração de veículos e etiquetas de identificação automotiva também foram encontradas no local.

Na ação, também foram apreendidos munições e 46 pinos vazios para acondicionar cocaína. A polícia informou que um inquérito foi instaurado na DRFR para identificar o proprietário do imóvel em que o carro foi encontrado e os responsáveis pelo material, que vai ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica.

Equipes da Delegacia de Repressão Furtos e Roubos (DRFR), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade participaram da ação.

G1 BA

OUTRAS NOTÍCIAS