Tempo - Tutiempo.net

QUEM MENTE TEM PARTE

Quem mente tem parte

Uma idéia nem sempre aparece por reflexão que possamos considerar como verdade, principalmente as vindas de mentes degeneradas que têm asco para com a verdade e são incapazes de algo de valor.

Se bem que, administrar requer habilidade e exige que o agente tenha como norma o bem comum, tendo que distanciar-se de psicopatas, pois estes se infiltram tal qual o Energúmeno que, ao adquirir confiança nas hostes verde-oliva, vilmente arregimentou iguais para explodir os dutos de H2O, futurando eu porvir para larga temporada no xadrez.

E não é difícil tirar conclusões sobre esse tipo de gente, exímios a diferentes tipos de maldade: contravenções, rachadinha e a compulsão para mentira. Egocentristas, manipuladores frios, indiferentes ao sentimento, formam polígonos do mal, dado que, aquele que mente é que tem parte com a coisa ruim, não Madona que é a voz dos excluídos.

Alheios a honestidade, têm como guia o Mito e assim, formam grupos de infiéis e trapaceiros como: Beatrix Von Storch, deputada pelo partido nazista alemão; o generoso Fabrício Queiroz que pôs algum na bolsa Daquela; Adriano da Nóbrega que por saber demais hoje jaz; Donald Trump golpista e Carla Zambelli que, de arma em punho, perseguiu um negro branco de medo.

Sem rumo, o sem noção, o Bananinha (filho do Traste) e sua quadrilha foram ao Congresso americano mentir sobre o governo e a nossa democracia. Mas, esses lixos humanos, não conseguiram mostrar um só feito do seu Guia e, como era de se esperar, não deu certo. A deputada Susan Wild, conhecedora da nossa realidade, os informou que o Brasil e o EUA são as melhores democracias do ocidente. Por fim, parabenizou-nos pela eleição pura e limpa.

Desesperados, os malas-sujas emitem fakes news para desfazer a atuação rápida e eficiente do governo no socorro às vítimas do Rio Grande do Sul. Outrora, o Desqualificado, na tragédia da enchente na Bahia, deslizava de jets ski, encantado com o vento nas madeixas, tal qual uma garota deslumbrada.

Apesar de até o presente, nada terem feito de proveito a não ser, desencadear desinformação, pois mestres em disseminar ódio e a mentira. Mas, a qualquer temor, o Imbrochável hospitaliza-se. Todavia, os brasileiros de boa fé rezam pela sua saúde, pois a Papuda não é hospital.

Degenerados tal qual Nicolas Ferreira, elefantinho rosa choque que fez vídeo com o tarado pastor Lucinho Barreto que, a força, beijou a boca da filha impúbere, avisando aos futuros namorados dela ter sido o primeiro. Depravados, reversos de Deus, especialistas em confundir e desinformar destilam ódio como Pablo Marçal e Kleitinho Oliveira. Jamais tiveram qualquer projeto de país, querem sim, reescrever e distorcer as interpretações históricas há muito consolidadas.

Hoje, há governo: com um ano e cinco meses de administração, estadistas se acotovelam para abraçá-lo por verem o Brasil como destino atrativo para investimentos por ter um Lider que prima pela coisa correta com vistas ao crescimento, sendo um Presidente que dá rumo para grandiosidade pátria, enquanto o homicida e terrorista governo de Israel mata crianças, mulheres e civis inocentes.

Conquanto não podemos crer que um maçom que segue o ritual, viole o mesmo estando ao lado de quem deseja a morte de seus irmãos como o Inelegível e Netanyaahu que em nome de Deus matam. Lembremos, ainda, que o maçom por discordar de um governo, não tem o direito de escamotear a verdade, pois perante o altar jurou ser fidedigno com os fatos.

Feira de Santana, 9 de Maio de 2024.

Jessé da Costa Primo∴ membro da Loja Maçônica Luz e Fraternidade 14.

OUTRAS NOTÍCIAS