Tempo - Tutiempo.net

Recusa de Colbert atenta contra a dignidade humana/por Carlos Lima

Farmácia para os amigos

O vídeo divulgado pelo deputado estadual e médico, Targino Machado, atual pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo DEM, demonstrou a saga de perseguição praticada pelo governo Colbert Martins á todos aqueles que não rezão em sua perversa cartilha de subordinação aos seus interesses pessoais.

Em clara declaração de boicote político e pessoal ao médico, a secretaria de Saúde do município negou atendimento ao fornecimento de medicamentos receitado pelo médico Targino.

A sordidez desse governo não tem qualificativo, pressionou proprietário de emissora de rádio para demitir profissionais comprometidos com a verdade e que não se submetiam as afrontas e ditames de caráter financeiro.

Os pacientes que receberam as recusas para entrega de medicamentos estão chocados e decepcionados com o comportamento do prefeito, os medicamentos são da rede SUS e devem ser entregues través de receita médica, sem nenhuma interferência política.

O ato atenta contra a dignidade humana.

Para quem dúvida dessa fatídica e delituosa realidade, o vídeo, circula nas redes sociais com o depoimento de uma das pacientes.

Seu nome é Edívia Almeida de Oliveira, moradora do bairro Liberdade em Feira de Santana, esteve em uma unidade de saúde do município para adquirir o medicamento para tratamento pró-cirúrgico  e ouviu como resposta: “receita de Targino a gente não aceita”.

Ao tomar conhecimento do fato o deputado reagiu classificando o ato como perseguição e falta de ética.

Disse ainda que eles prejudicam o povo que mais precisa, e concluiu: “toma vergonha na cara Colbert e Denise”.

Saliente-se que o prefeito Colbert Martins é médico, o que torna o seu ato duplamente condenável.

A que ponto chegou à administração em Feira de Santana.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS