Tempo - Tutiempo.net

Sobe para 19 o número de infectados pelo novo coronavírus em Feira de Santana

Feira de Santana confirma três novos casos divulgados no dia de ontem, 1º de abril, de coronavírus. Um homem de 47 anos de idade. Ele contraiu o Covid-19 de seu patrão, infectado recentemente. Este é oficialmente o 17⁰ registro da doença no município.

O patrão, diagnosticado no último dia 24, possui histórico de viagem a São Paulo e já havia transmitido a doença para o filho, esposa, pai, mãe e uma funcionária.

Todos faziam parte do monitoramento da Vigilância Epidemiológica Municipal e, ao apresentar os sintomas, submetidos a exame no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).

Os outros dois casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), trata-se de uma mulher, 29 anos de idade, que teve contato com os pais recém-chegados de Brasília – ambos também serão  examinados e monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, bem como outros possíveis contatos do casal.

Brasília é um dos principais focos do coronavírus no Brasil. A jovem se encontra internada em uma unidade hospitalar sob cuidados de uma equipe multidisciplinar. As pessoas com as quais a mulher teve  contato estão sendo monitoradas.

O terceiro caso é uma jovem de 17 anos de idade. Ela teve contato com o homem de 29 anos de idade com histórico de viagem a São Paulo. Seu estado de saúde é estável.

PMFS

 

OUTRAS NOTÍCIAS