Tempo - Tutiempo.net

Suposto OVNI laranja é flagrado em VÍDEO nos céus da Tailândia

Suposto OVNI visto por tailandeses

As imagens do estranho objeto voador não identificado foram divulgadas nas redes sociais e intrigaram internautas.

O vídeo do bizarro disco voador foi compartilhado nas redes sociais neste domingo (24) e de acordo com o internauta que gravou as imagens, o registro foi realizado em Bangkok, na Tailândia.

Segundo Scott C. Waring, responsável pela página UFO Sightings Daily (Diário de Observações de OVNIs, em português), o movimento da suposta nave laranja em formato de disco vai de encontro a definições de especialistas sobre as movimentações de OVNIs.

“O OVNI tem uma forma clássica de disco e é até inclinado para um ângulo, assim como o cientista da Área 51 Bob Lazar disse que eles viajam… inclinados para se mover. Prova inegável de que os OVNIs estão ativos na Ásia!”, comemorou Waring.

Entre os comentários no vídeo, há pessoas reforçando a teoria de que o objeto seria de fato uma espaçonave alienígena e outros afirmando que o estranho disco também foi observado da Austrália.

Também foram levantados questionamentos, com um internauta escrevendo que o suposto OVNI “parece um pouco com um balão de hélio”, mas segundo Waring, o misterioso artefato voador seria “muito rápido” para ser um balão.

https://br.sputniknews.com/20220424/suposto-ovni-laranja-e-flagrado-em-video-nos-ceus-da-tailandia

 

Sputnik

OUTRAS NOTÍCIAS