Tempo - Tutiempo.net

Targino prevê derrota política de Zé Ronaldo em Feira/ Sérgio Jones

Targino Machado e José Ronaldo

O comportamento humano é complexo principalmente por alimentar sentimentos altamente condenáveis e inseridos no ranking dos sete pecados capitais. No atual estágio da política feirense estamos nos defrontando com o afloramento de alguns deles, como a cupidez, ganância, inveja, entre outros, pecados nada palatáveis.

Nas lides políticas estes sentimentos surgem com intensidade impressionante uma vez que está em jogo interesses outros e, nem sempre confessáveis.

O comportamento de alguns políticos na terrinha de Lucas está gerando tipos variados de sentimentos. Podendo citar como exemplo a posição adota pelo atual deputado Targino Machado (DEM), em relação ao seu colega de partido, José Ronaldo.

A guerra declarada pelo deputado teve início logo após ter o seu nome sido preterido para a disputa a prefeito de Feira, rejeição que partiu do cacique local, o ex-prefeito Ronaldo. Em represália Targino partiu para o ataque, sem clemência, contra o colega e atual desafeto político.

Mas toda essa revolta não se deve nem atende os interesses do povo feirense, são questões mesquinhas e meramente pessoais. Que tem como finalidade a busca obsessiva pelo poder. Que já se estende sob o tacão do Zé por mais de duas longas e sofridas décadas, infelicitando a vida de todos.

O deputado tem sido autor da divulgação de diversos vídeos, com certa regularidade nas redes sociais, no qual desfere fortes ataques ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) e o atual prefeito de direito e não de fato, o emedebista Colbert Martins.

Agora anda a pregar, através da mídia local, que o Zé terá dificuldades na condução política e principalmente na escolha do nome do candidato dele.

Acredita e até mesmo arrisca a fazer previsões sobre a derrota do cacique e de seu grupo, caso apoie e endosse o nome do atual prefeito para a reeleição. Esperamos, para o bem de Feira, que as previsões do deputado se cumpram.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS