Tempo - Tutiempo.net

Thammy Miranda e esposa são batizados em igreja evangélica

Thammy Miranda batismo nas águas - Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira se batizaram em uma igreja evangélica, voltada para o públivo LGBTQIAP+, e compartilharam o momento com os seguidores nas redes sociais.

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de CRISTO vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo!”, escreveu o filho da cantora Gretchen.

E acrescentou: “Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida (…) Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar”.

“Sabe pq Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”, finalizou.

Portal do Holanda

OUTRAS NOTÍCIAS