Tempo - Tutiempo.net

Torres, amor sem preconceito/ Por Sérgio Jones

MARIA ANGÉLICA - GEU

Estranho, ou pelo menos curioso, o comportamento ou seria estratégia política que vem sendo adotada, nos últimos dias, pelo ex-deputado Fernando Torres (PSD), com relação ao assédio político às mulheres que atuam nesse campo minado e recheado de surpresas, nem sempre agradáveis.

Sua primeira investida ocorreu ao fazer de forma, aparentemente espontânea, elogios graciosos à Secretária Municipal da Saúde em Feira de Santana, Denise Mascarenhas.

Agora surge ele, mais uma vez, na mídia, ao participar de um encontro de lideranças ocorrido na última sexta-feira (28) na residência da ex-prefeita de Antônio Cardoso, Maria Angélica (Geu).

Postado ao lado da ex-prefeita posou para foto e largou o verbo: “o partido quer a mesma candidata a prefeita em outubro. Ela pode não dizer, mas eu posso. Queremos você (Geu), candidata a prefeita pelo PSD.

O senador Otto Alencar, mais o seu grupo, vai lhe ajudar a administrar o Município trazendo recursos financeiros. Serei aqui seu cabo eleitoral”, afirmou.

Com tanto ‘amor político’ para dar tudo nos induz a crer que o ex-deputado estar apostando alto para retornar ao poder, dessa vez com o apoio todo especial, do voto feminino.

Se tal esperteza surtirá efeito, só o futuro dirá.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS