Tempo - Tutiempo.net

“Torres levou um murro que muitos gostariam de ter dado” / Por Sérgio Jones

Fanael, Chefe de Gabinete do prefeito Colbert, esmurrou o vereador Fernando Torres, presidente da câmara

Na manhã de sábado (02/04), ocasião em que deslocava-me para o centro da cidade de Feira de Santana, reduto e feudo por décadas, do grupo político ronaldista. Deparei-me com alguns conhecidos que se encontravam reunidos no local conhecido como Senadinho.

O local ganhou este nome devido aos constantes e acirrados debates travados sobre política. O local é aprazível devido a existência de inúmeras e antigas árvores existentes, que se mantém por milagre preservada da ira do mandatário atual, e ainda não foi posta por terra. Além de se situar estrategicamente, em frente do prédio do Paço Municipal.

Nas minhas andanças fiz uma pausa no local para participar do debate e me atualizar um pouco sobre os comentários que rolavam nos bastidores da política tupiniquim.

Foi quando de forma inopinada apareceu um cidadão ligado ao presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD). Após uma parada junto ao grupo sentenciou a seguinte frase, em tom de galhofa, Torres levou um murro que muitos gostariam de ter dado nele.

Se referia o cidadão sobre o incidente ocorrido durante protesto dos professores, na semana passada, em frente ao prédio da prefeitura.

Em discurso proferido no legislativo Torres disse: “Vai entrar para a história pela truculência do prefeito, a subserviência de alguns secretários e a resistência dos professores”.

Dando continuidade à sua peroração discursiva o belicoso presidente colocou a Câmara à disposição dos professores. Falou sobre a agressão sofrida que teve como atacante o secretário de Governo Fanael Ribeiro:

“Agora é de homem para homem. Eu levei um murro na mandíbula, eu não sei o que vai acontecer entre eu e ele quando eu o encontrar”, ameaçou.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS