Tempo - Tutiempo.net

UMA HISTÓRIA DE GOLPES

Golpe sempre golpe

É estranho que uma sociedade que conviveu com golpes ao longo de sua história, ir às ruas do país manipulada pela grande mídia, com faixas de “amor” ao nazi-fascismo apresentando a suástica, símbolo maior de toda onda de desgraças cometidas pelos alemães na II Grande Guerra Mundial.

Triste ver cartazes alçando o juiz MORO À CONDIÇÃO DE HERÓI NACIONAL QUANDO NÃO DEMONSTRA O MÍNIMO DE BOM-SENSO NECESSÁRIO A UM JUIZ FEDERAL QUE TEM EM MÃOS PROCESSOS SÉRIOS QUE DEVEM SER ANALISADOS E JULGADOS, SIM, MAS COM A ISENÇÃO NATURAL DA JUSTIÇA, ou ainda aqueles que por ignorância total à historia nossa, chamar um torturador, um criminoso anti-liberdade, um torturador reconhecido como Jair Bolsonaro, chamá-lo de MITO.

Então, o que pensa e quer o povo brasileiro?

Tirar a Dilma, prender Lula e deixar criminosos soltos?

Pobre povo brasileiro. Que indignação é esta?

Quando deixa corruptos que criam leis e, praticamente determinam o modo de viver de cada um, a exemplo de Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal e Renan Calheiros, presidente do Senado e do Congresso, e os deputados e senadores do baixo clero que querem golpear a república, assumindo um lugar ao sol.

O povo brasileiro, como foi visto no ultimo domingo, pelo pais afora, o que vimos foi a cólera exposta nos rostos de incautos contra a presidente eleita pelo povo brasileiro e agora, o “movimento” contra o ato de convocação do ex-presidente Lula para o cargo de Ministro Chefe da Casa Civil, que nada contraria a Constituição Brasileira e é de foro da Presidente, tendo como objetivo a tentativa de melhorar as questões políticas e econômicas do pais, deixada pelo Congresso à margem, para dar prosseguimento à perseguição à Presidente e ao ex-presidente Lula.

É preciso saber que os cães raivosos só querem o pedaço do bolo que ainda não tinham tido chance de comer e estes são os mesmos que estão com processos nas costas que o “herói” Moro, a PF, o MPF e o STF não tomam atitudes, assim como o Janot, atitudes radicais contra políticos do PSDB que têm processos também, envolvimento com lava jato e coisas tais.

O Brasil está à beira do abismo, já que está parado, e os políticos das diversas siglas querem apenas derrotá-lo, não elevá-lo á condição de uma grande pais. Infelizmente com apoio nefasto da grande mídia.

Cezar Ubaldo

OUTRAS NOTÍCIAS