Tempo - Tutiempo.net

Vereador Isaías convida população para as comemorações do Dia da Bíblia

O Dia da Bíblia

O vereador Isaías de Diogo (PPS), em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa, nesta quarta-feira (02), convidou a população feirense para participar das comemorações do Dia da Bíblia, no próximo dia 12, na praça João Barbosa de Carvalho, conhecida como Praça do Fórum, em Feira de Santana.

“Durante a manhã haverá várias ações na cidade de Feira de Santana em sinaleiras referentes ao Dia da Bíblia, este livro sagrado que tem em todas as casas, dentro dos carros, nos escritórios, muitas vezes, aberto no Salmo 91.”

“Muitas vezes, as pessoas nem sabem o que está escrito, mas está ali porque entendem que é um Salmo de proteção, é um Salmo que livra, que liberta, que protege as pessoas dos olhares ruins”, ressaltou.

Segundo o vereador Isaías, o Dia da Bíblia ficou instituído em Feira de Santana por meio de uma lei municipal no segundo domingo de dezembro de cada ano.

“Este ano as igrejas evangélicas e a organização anteciparam o Dia da Bíblia para o dia 12, tendo em vista que, por ser algo novo, eles querem envolver a cidade em diversos pontos com ações sociais, com evangelismo, com teatro.”

“À tarde, a partir das 18 horas, haverá uma grande concentração de fé ali na Praça do Fórum com apresentação de bandas evangélicas, ministração da palavra, reunião dos evangélicos, católicos e todos aqueles que possuem uma bíblia”, disse o edil.

Isaías ressaltou a importância de se meditar a palavra de Deus, afirmando que sempre costuma em seu gabinete ler o livro de Provérbios, que tem 31 capítulos.

“Eu entendo que para cada dia do mês, se você ler um capítulo do livro de Provérbios, você vai ser bem sucedido durante o seu dia. Então, obedecer não é fácil, mas enquanto você tiver fôlego, vida e esperança, leia a bíblia, que é a palavra de Deus”, recomendou.

Ascom/Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS