Tempo - Tutiempo.net

Vereador promove espetáculo circense no Legislativo feirense

Na política existe sempre aqueles que esquecem seus comportamentos de liderados e quando interesses pessoais são feridos se contradizem, na maioria das vezes com ações ridículas.

Assim foi a atitude do vereador Zé Curuca quando estagiários realizavam ato de protesto, recentemente, na Câmara Municipal, aos berros, dizendo: ”ô Marcos Lima, Colbert Martins não está nem aí para a educação”!!.

O edil Zé Curuca, integrante da base de apoio do prefeito Colbert, dançou no plenário com os braços erguidos em sinal de total apoio aos estagiários e contrário ao prefeito.

Nos fez lembrar a deputada Ângela Guadagnin, na dança da absolvição.

Notadamente o inconsciente coletivo tem motivos suficientes para deduzir quer a motivação da representação política na defesa dos interesses do povo, tem como força motora a locupletação financeira dos seus agentes e a luta desleal pela permanência no poder.

A série que está sendo produzida e levada ao ar pela Rede de TV Bandeirantes, tendo como título: “Vereadores para quê”?. Procede e é mais atual do que nunca, a atuação dos senhores edis é uma prova inequívoca da nulidade no tocante ao verdadeiros princípios legislativos.

A Casa da Cidadania se transformou em um circo onde impera o deboche e a falta de respeito para com o cidadão que os elegeu.

A assertiva desses espetáculos bizarros que nos são proporcionadas durante as sessões realizadas nas segundas, terças e quartas feiras de todas as semanas.

De cenas ridículas e deploráveis que justificam as ácidas críticas feitas pela comunidade e corroboram com a intenção da série da Bandeirantes, em acabar com o poder legislativo municipal em todo território nacional.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS