Vídeos intrigantes mostram esfera inexplicável no céu argentino e OVNI na Flórida no mesmo dia

Ovni pose ter visitado o céu da Argentina

Ushuaia, cidade argentina conhecida como “o fim do mundo”, recebeu a inusitada visita de uma esfera brilhante nesta segunda-feira (22).

No mesmo dia, um objeto misterioso foi flagrado nos céus de Júpiter, na Flórida, nos EUA.

O avistamento na Argentina foi gravado pela pesquisadora de OVNIs Gina Maria Colvin Hill.

Ela estava gravando uma webcam ao vivo com imagens de Ushuaia quando de repente percebeu uma enorme esfera brilhante movendo-se sobre a baía.

Em certo ponto do vídeo, a imagem falha e fica em blackout. Neste momento, a pesquisadora afirma ser um “extraterrestre” pregando uma peça.

Ela chama atenção para o reflexo do OVNI na água. Hill insistiu ao longo do vídeo de 12 minutos que não se tratava de um avião ou um objeto voador comum, mas, sim, de uma nave espacial alienígena.

O ufólogo Scott Waring concordou em seu site: “Este objeto não está se movendo como um avião e não tem características de nenhuma aeronave que eu já tenha visto. Este vídeo prova 100% que alienígenas existem e estão voando sobre a Argentina neste momento”, escreveu.

No outro avistamento, capturado em uma cidade da Flórida, é possível ver o que os ufólogos chamam de “OVNI de tictac”. Os moradores fizeram três vídeos e ficaram aparentemente confusos sobre o que realmente poderia ser o objeto voador. Eles comentam em um dos vídeos que poderia ser um avião.

Waring discorda, pois “o objeto não tem som, nem asas, nem janelas, nem propulsão de qualquer tipo. Este poderia ser um dirigível, mas não vejo nenhum trem de pouso que pudesse segurar as pessoas e não vejo nadadeiras de cauda para dirigi-lo”.

Ao excluir a possibilidade de ser um dirigível, Waring conclui: “Parece um OVNI real voando baixo e corajosamente sobre a cidade de Júpiter.”

O ufólogo ainda relembra outras vezes em que afirmou haver uma base alienígena na costa da Flórida, o que explicaria a abundância de avistamentos de OVNIs na região.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS