Mais uma vez a velha raposa felpuda da política feirense ex-prefeito José Ronaldo (Democratas), tentará emplacar suas marionetes, no comando e no poder na terra dos Zés.
A Bola da vez é Zé Chico, cidadão de pouca expressão política e sem luz própria. O sinal verde foi dado, segundo se comenta nos bastidores da imprensa tupiniquim durante o trágico e deplorável evento promovido por mais uma das inúmeras marionetes ronaldistas.
Marionetes que cada vez mais infestam, que nem baratas, o teatro de fantoches do ex-prefeito. O evento de Carlos Geilson (PSDB), aconteceu no sábado (11), em algum ponto da cidade.
Este é outro boneco, de acordo com buxixos que circulam nos bastidores, que contribui e faz número que ajuda a engrossar a fila de bonecos que infesta o teatro de fantoches do ex-prefeito Zé.
O comentário que circula nas tertúlias políticas é que o outro Zé, Chico, deverá ser o nome indicado pelo grupo para disputar uma vaga para deputado federal, por Feira de Santana. Espécie da candidato minhoca, que se auto intitula como candidato da terra.
O empresário e desportista Zé Chico (DEM), logo após ter o seu nome ungido, pela raposa felpuda da política feirense. Arregaçou as mangas da camisa e já se encontra em campo. Contando com agenda cheia dá início cabalando votos, visando o pleito de 2022.
Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)