Tempo - Tutiempo.net

Zé Filé atirou no que viu, acertou no que não viu/ Por Sérgio Jones

Oposição que se aliou ao preito Colbert. As benesses falaram mais alto

Mais uma vez nos defrontamos com discursos de políticos de cunho profundamente demagógicos tipo o desferido hoje, no legislativo feirense, pelo vereador Zé Filé (PSD).

Afirmou ele, que em três anos e oito meses de mandato conseguiu trazer mais benefícios para o município do que um candidato a prefeito, que foi deputado estadual por oito anos, provavelmente se referindo ao candidato petista José Neto.

Após alfinetar o adversário, de forma oportunista aproveitou para tecer loas ao atual prefeito. Talvez por ter este a máquina na mão e o edil ter vislumbrado a possibilidade de tirar algum tipo de proveito próprio, tão cobiçados pela classe política, em ano eleitoral.

Colbert Martins da Silva comprou mais de 30 milhões em maquinário e eu tenho andando em todos os distritos e eu estou vendo a diferença. Tenho certeza que o senhor merece meu abraço, meus parabéns e o meu respeito.

Quando a pessoa trabalha é assim que tem que fazer”, Só esqueceu de observar que esse tipo de trabalho só se evidencia em um único ano, eleitoral. Enquanto em anos que antecedem o período, nada acontece.

Enquanto isso, ao arrepio da lei, o prefeito de direito e não de fato, Colbert Martins, vai passando a boiada na tentativa perversa de manter e perpetuar velhos privilégios de uma casta de parasitas que se assenhorou do poder por décadas, e reluta em abrir mão dele.

Observem que ao longo de toda a bajulação de caráter meramente política, o vereador sequer, uma única vez, se reportou ao povo e as suas reais necessidades. O que deixa transparecer é o que interessa a ele é apenas atrair e conquistar o voto da massa ignara, para que possa a continuar auferindo privilégios e regalias ao lado de seus pares.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS