Tempo - Tutiempo.net

Zé Neto faz homenagem ao vendedor no seu dia.

Neste dia do vendedor, quero homenagear cada vendedor e vendedora do nosso País, especialmente de Feira, que é uma cidade que tem a maior força econômica no comércio formal e informal.

Muito especialmente, quero saudar a todos esses profissionais em nome do meu amigo Delegado, que trabalha no Feiraguay, esse espaço que ajudei, enquanto advogado a fazer a negociação que levou os ambulantes do lado do Mercado de Artes para o espaço, que é hoje um dos mais importantes do comércio feirense.

Esse ano, nosso amigo Delegado vai estar sozinho nessa comemoração já que perdeu sua querida esposa, mas nós estamos aqui com ele, solidários e homenageando essa figura que é tão querida no Feiraguay e no comércio de Feira.

Não esquecendo que em nossa chapa está presente um grande representante do setor formal do nosso comércio, que é nosso querido Roque Santos, ex-presidente da ASDAB e vai fazer com que nós possamos dialogar com o setor produtivo do comércio, buscando políticas públicas que possam realmente inovar e molhar nossa condição econômica.

Deputado Zé Neto

OUTRAS NOTÍCIAS