Tempo - Tutiempo.net

A ministra psicodélica aconselha pais deixarem o Brasil

Damares a "bufana" da corte de Bolsonaro acusada de rapto menina indígena

“Se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina? Foge do Brasil! Você está no pior país da América do Sul para criar meninas”.

Esse foi o pronunciamento da psicodélica, histriônica, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Demonstrando um comportamento bipolar no qual confunde crenças religiosas com o pragmatismo social  do povo brasileiro, nos dá mais uma demonstração quixotesca dos seus pronunciamentos recheados de baboseiras e em dissintonia para com a função que exerce no governo Bolsonaro.

O que temos assistido até o presente momento é uma atuação digna de circo de horres que envergonham toda a nação.

Até quando nós brasileiros vamos ter que conviver  com esse governo dantesco.

Senhora tem demonstrado que sua atuação frente ao ministério é uma piada desastrosa e comprometida para desgastar a imagem de um governo fragilizado e sem sintonia com a credibilidade e o respeito que a nação exige e merece.

Presume-se que seja portadora de uma patologia merecedora de um tratamento psiquiátrico e não se utilizar do Divã do ministério, para fazer suas catarses de uma existência frustada e construída em cima de ideias confusas e desencontradas.

O presidente Jair Bolsonaro cometeu um terrível engano ao catapultá-la ao cargo de ministra ao invés de interná-la em um manicômio, conforme deseja o seu retorno, para um tratamento à base de ansiolíticos.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS