Anvisa suspende os produtos com soja da marca Ades

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou, nesta segunda-feira (18), a suspensão da fabricação, distribuição, comercialização e consumo, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos ‘alimento com soja’ da marca Ades, fabricados pela linha de produção TBA3G da empresa Unilever Brasil, localizada em Pouso Alegre, Minas Gerais.

 

A Agência justifica em resolução publicada também nesta segunda-feira no DOU (Diário Oficial da União) que a punição aos produtos se deve “por suspeita de não atenderem às exigências legais e regulamentares” do órgão.

 

A suspensão abrange todos os lotes dos produtos com os sabores de abacaxi, vitamina banana, cereais com mel, zero frapê de coco, chá verde com tangerina, zero laranja, chá verde com limão, zero maçã, chocolate clássico, zero original, chocolate com coco, zero pêssego, frapê de coco, zero vitamina banana, laranja, zero uva, maçã, laranja, manga, maracujá, melão, morango, uva, original, pêssego, shake morango. Alguns sabores tiveram suspensão em mais de um tipo de embalagem.

 

A Resolução 1.005 da Anvisa descreve as embalagens específicas de cada produto suspenso.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS