Tempo - Tutiempo.net

Contribuintes feirenses já podem antecipar o IPTU

Os contribuintes feirenses já podem emitir o boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano pela Internet. O serviço está disponibilizado na rede. O endereço eletrônico é www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br.
O link IPTU 2013 está no lado esquerdo da tela. Depois clique na opção exercício atual e digite o número da inscrição do imóvel.

Outra opção para quem desejar antecipar o pagamento do IPTU é se dirigir ao auto-atendimento que já está funcionando no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), das 7h30 às 13h30.

O último dia para o pagamento do imposto sem juros será 8 de abril. Mas quem antecipar a sua quitação em cota única terá 20% de desconto, um dos mais altos índices do país. O contribuinte poderá imprimir o carnê com suas maneiras de parcelamentos.

A antecipação, via Internet, é uma maneira de tornar o pagamento deste tributo mais cômoda. Mas, afirma o secretário Expedito Campodônio, até o final da quinzena de março todos os carnês já deverão ter sido entregues nas residências.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS