Tempo - Tutiempo.net

Jurista critica submissão de Bolsonaro a Elon Musk

Encontro de Bolsonaro com Musk

O jurista Augusto de Arruda Botelho usou suas redes para criticar o que ele considera uma submissão de um chefe de Estado, após a mídia revelar que Jair Bolsonaro irá especialmente a São Paulo para se encontrar com o bilionário Elon Musk nesta sexta-feira (20).

“Bolsonaro vai até o hotel que o Elon Musk está hospedado para se reunirem. Não deveria ser o contrário? Já sei, os voos para Brasília estão muito caros e o Musk está com dificuldades financeiras… “, ironizou.

Jair Bolsonaro deve se reunir nesta sexta-feira (20) com o empresário Elon Musk, o homem mais rico do mundo. O encontro está previsto para acontecer em um hotel, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O dono da Tesla e da SpaceX aceitou conversar com Bolsonaro a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria, que já se encontrou com ele nos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira (19), o titular disse que encontraria “uma pessoa muito importante”, mas não citou o nome do bilionário.  (Brasil)

Desse mato bilionário não deve sair coisa boa para o Brasil.

Que tipo negociação se pode fazer nesse encontro. Eleições, escambo com as riquezas da Amazônia. Elon Musk não considera ninguém, pricipalmente um país que tem um presidente subserviente.

Musk tem interesse em saquear nossas riquezas, Bolsonaro tem interesse em ganhar as eleições, pronto, o negócio está encaminhando, as condições só os dois saberão, com certeza Bolsonaro não tera mais a caneta Bic na mão, ficará no bolso de Musk.

Quem viver, poderá ver o tamanho do estrago que esse encontro maquiavélico poderá impor ao nosso povo e ao país. (Carlos Lima)

OUTRAS NOTÍCIAS