Tempo - Tutiempo.net

Sardenberg culpa Lula e Dilma até por crise na Grécia! Não há limites para a sabujice coxinha…

Babaca

Não tinha lido, mas fica como ótimo validador do que disse no post anterior: os urubólogos da economia brasileira entram em delírio furioso quando alguém, em qualquer parte do mundo, faz algo que desagrada ao sistema financeiro.

É o caso do apresentador Carlos Alberto Sardenberg, que recebeu uma gozação de Lula, no Facebook,  por seu artigo em O Globo e na rádio CBN (veja abaixo o vídeo).

É que o homem que se acha “engraçado” com sua simplória capacidade de “comentar economia” com alinhamento automático ao sistema bancário “viajou na maionese”, sem escalas..

Culpa Lula e Dilma pela situação da Grécia (que começou a se afundar  completamente em empréstimos a partir de  maio de 2010!!!) porque eles andaram conversando sobre as receitas tradicionais de austeridade com o primeiro-ministro Alexis Tsipras (que assumiu há apenas seis meses!!!)  quando esteve rapidamente no Brasil, em 2012!

Pronto, o grego virou bolivariano!

Acho que tinha alguma coisa estragada no gel que o Sardenberg parece usar na sua cabeleira, porque desta vez foi demais…

A Grécia acumula déficits desde antes do Euro ser implantado e  continuou fazendo isso após 1999, com a moeda única, por quase 20 anos antes da eleição de Tsipras, ô Sardenberg!

Vai ler alguma coisa, cidadão!

Pelo menos aquela fábula do lobo, que diz ao cordeiro que este está sujando a água que ele bebe e ouve o bichinho explicar que não pode ser, pois está rio abaixo, depois dele. “Ah, se não é você, foi seu pai, seu tio ou seu avô!”

Ou, agora, foi o Lula, foi a Dilma, foi o PT…

E um cidadão assim é onipresente em rádio, tv e jornal para dizer asneiras deste naipe…

E o pior é que, com essa montoeira de pobres motorizados – lembram daquela outra besta quadrada, da RBS, dizendo que “qualquer miserável tem um carro (..) por culpa deste governo espúrio” – acabo tendo de ouvir uma peça destas no rádio do carro, durante os engarrafamentos….

PS. Quer ler uma crítica mais paciente que a minha a este energúmeno? Vá no Viomundo, do Azenha, que deve ter vocação para santo, por ainda tratar com argumentos o absurdo que são câmaras e microfones abertos para imbecilidades assim…

https://vimeo.com/132780306

OUTRAS NOTÍCIAS