Tempo - Tutiempo.net

Unis do Portal do Sertão promove 2ª Feira do Empreendedor

 

A coordenação da Unidade Socioprodutiva do Portal do Sertão realizará nos dias 13 e 14 deste mês, na Praça do Fórum, em Feira de Santana, a 2ª FEIFAM (Feira do Empreendedor Individual e Familiar do Programa Vida Melhor Urbano). O evento é uma iniciativa da Unis Portal do Sertão e tem como objetivo contribuir com a divulgação e acesso ao mercado dos produtos da economia popular dos empreendedores individuais e familiares acompanhados em Feira de Santana.

Nesta 2ª versão da Feira, além da exposição de produtos, poderemos encontrar as mulheres empreendedoras que receberam as máquinas de bordar digital realizando bordados personalizados em roupas e pano de utilidade doméstica. Também estarão os ambulantes que receberam carrinhos padronizados, como os vendedores de milho, cachorro-quente, churrasquinho, algodão doce, pipoca, beiju etc.

 

A Unis Portal do Sertão está sob a gestão do Instituto de Qualificação e Cidadania, Organização Social conveniada com o Governo do Estado da Bahia para a execução da política pública de assistência técnica urbana em Feira de Santana e no Bairro da Paz em Salvador.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS