Tempo - Tutiempo.net

420 concorrem a 240 vagas do Pré-Vestibular Cidadão

As 420 pessoas inscritas para o Pré-Vestibular Cidadão vão realizar a prova de seleção neste domingo (24), no Colégio Municipal Joselito Amorim. Estão sendo disponibilizadas 240 vagas.

 

Os portões serão abertos às 7h30, e aplicação da prova acontecerá das 8 às 12 horas. A avaliação vai conter 25 questões divididas entre as disciplinas de língua portuguesa, literatura brasileira, redação, conhecimentos gerais e matemática.

 

A coordenadora pedagógica do Pré-Vestibular, Tatiana Pérsico, recomenda que os candidatos cheguem com antecedência para evitar transtornos. “Todos devem ficar tranquilos. A prova não está difícil”, afirma. Ela diz, ainda, que é preciso apresentar o documento de identidade no ato da seleção e levar caneta de tinta azul ou preta.

 

Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 12 de março pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Já as matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de março, na Sala de Imprensa do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). As aulas serão iniciadas no dia 25 de março. O local ainda vai ser definido.

 

O curso preparatório para ingresso ao Ensino Superior é oferecido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, para estudantes carentes.

 

Fonte: Da Redação com Secom/PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS