Tempo - Tutiempo.net

Acaba hoje inscrição para espera do Prouni

O prazo para que os estudantes manifestem interesse em participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni), que oferece bolsas de estudo em instituições de ensino superior termina na segunda-feira (25).

 

O interessado deve se candidatar acessando o site do Prouni.


A lista será usada pelas universidades participantes do programa para ocupar bolsas que não foram preenchidas nas duas primeiras chamadas. Podem participar da lista os candidatos não pré-selecionados ou aqueles que foram pré-selecionados em cursos sem formação de turma.

 

Serão feitas duas convocações dos integrantes da lista de espera. A primeira, em 28 de fevereiro, com prazo para comprovação de documentos e matrícula até 5 de março. A segunda, em 8 de março, com prazo até o dia 13 de março.

 

Para concorrer à bolsa integral (100% do valor da mensalidade), o candidato deve comprovar renda familiar por pessoa até um salário mínimo e meio (R$ 1.017). Para as bolsas parciais (50% do valor da mensalidade), a renda familiar deve ser até três salários mínimos (R$ 2.034) por pessoa. Veja a lista de documentos necessários

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS