Tempo - Tutiempo.net

Alto lá/Ângela Lago

Luis Inácio Lula da Silva

Quando um ser incomoda o sistema nada fica fácil. Usa-se de “Golpes Baixos e Rasteiros” para impedir que a sua estrela cintile.

O Cara é respeitado a nível mundial, seu espírito de liderança popular é notório, um grande estadista, o melhor presidente que esse país já teve.

Mas como incomoda!! Seus grandes feitos são soterrados, suas virtudes e qualidades esquecidas por aqueles que à todo custo querem impedi-lo de chegar mais uma vez as urnas. Não têm como detê-lo, e a difamação é um prato cheio para os abutres famintos na disputa pelo poder.

Jogam sujo!!! Fakes News, delações compradas, condenações sem provas, invasão da “alma”!!!

Numa Democracia deveríamos deixar o “POVO” julgar. Que tal vencê-lo democraticamente nas “URNAS”??

Seria justo, justíssimo!!!

Agora todos sabem da sua ‘escolaridade’ e usar uma má colocação em um discurso para condená-lo??

Eu sei o que ele quis dizer… Jamais ele ou alguém nutrido de algum sentimento estaria comemorando a chegada desse maldito vírus, ninguém!!!

Ele apenas quis enfatizar o quanto é importante um “ESTADO FORTE”, com a saúde pública sendo prioridade em qualquer país. Eu entendi e muitos entenderam, mas os “ABUTRES”, não!!

E ainda por cima colocam uma imagem antiga na “Manchete Manchada”:

LULA COMEMORA IMPACTO DO CORONA VÍRUS NA POLÍTICA LIBERAL DE GUEDES — e ainda o chamam de psicopata e monstro.

Esses títulos não combinam com Lula, se tem algum psicopata e monstro no pedaço, jamais será Luiz Inácio da Silva, ele é História, respeitem o melhor presidente que esse país já teve.

Alto lá!!!!!

Ângela Lago

OUTRAS NOTÍCIAS