Tempo - Tutiempo.net

Depois de trote violento, estudante vai parar na UTI

O estudante Ricardo Baldino, de 28 anos, foi internado na UTI depois de passar por um trote violento em São Paulo. O operador de áudio estava no primeiro dia de aula da faculdade de Rádio e TV. Depois de ingerir uma grande quantidade de álcool foi deixado na rua pelos veteranos, em frente a uma estação de metro. Ele entrou em coma alcoólico e sofreu uma parada cárdica.

 

O pai do estudante, Luiz Carlos Baldini, conseguiu falar com o filho pelo telefone antes dele piorar, e soube onde busca-lo. “Quando vi ele estava num estado deplorável. Estava todo sujo, com urina na calça”, relatou.

 

A família registrou boletim de ocorrência e espera respostas da polícia. O estudante apresenta complicações respiratórias e risco de infecções. O resultado do exame toxicológico, que deve indicar o que o jovem ingeriu, deve ficar pronto em cinco dias.

 

A mãe, Julia Baldini, se emociona quando lembra como o filho estava feliz por ter entrado na faculdade. “Ele estava feliz da vida, foi comprar caderno, lápis. Não sei porque fizeram isso, não tem necessidade de uma coisa dessas”, avaliou.

 

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS