Divulgado resultado final do concurso da Polícia Militar

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (20) o resultado final e a homologação do concurso público para soldado e bombeiro da Polícia Militar da Bahia. Na mesma ocasião, também foi divulgada a decisão dos recursos das provas discursivas, que integraram as avaliações da segunda etapa do certame.
A próxima fase do concurso será a convocação dos candidatos habilitados de acordo com a ordem de classificação por cargo/quadro de Praças, região de classificação – município/sede e sexo (masculino ou feminino) para a realização dos exames pré-admissionais.
Os candidatos serão submetidos a avaliação psicológica, exames médicos-odontológicos, teste de aptidão física, entrega de documentação e investigação social. O edital de convocação será publicado no DOE.
O concurso da Polícia Militar, realizado no dia 9 de dezembro de 2012, contou com duas mil vagas para os cargos de soldado e bombeiro. Organizado pela Fundação Carlos Chagas, registrou mais de 74 mil inscritos.

Clique aqui

Fonte: Redação

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS