Tempo - Tutiempo.net

Entrega de kit escolar deverá ser feita ainda nesse semestre

Os mais de 47 mil alunos da rede municipal de ensino vão receber o kit escolar composto de 13 itens para os matriculados na Educação Infantil, e de 12 itens para os que estão cursando até o 5º ano do Ensino Fundamental, ou 19 itens destinados àqueles estudantes até o 9º ano do Ensino Fundamental.
A previsão da Secretaria de Educação é de que a entrega dos kits comece a ser feita ainda neste semestre. A licitação para escolha da empresa que vai fornecer o material ocorreu nessa segunda-feira(20) sendo vencedora a empresa VM Comércio Ltda., com a apresentação da proposta de R$ 1.462.790,00 pela provisão de todos os itens.
O kit escolar destinado aos alunos que estão cursando as séries finais do ensino fundamental é composto dos seguintes itens: dois cadernos universitários de 12 matérias, um caderno cartografia personalizado, quatro lápis preto, uma caixa de lápis de cor, duas canetas azuis, duas canetas pretas, uma caneta vermelha, duas borrachas brancas, um compasso escolar, um gabarito geométrico, um apontador com depósito, um tubo de cola, uma régua, um transferidor, um esquadro 45º, um esquadro 60º, um estojo escolar personalizado, uma tesoura sem ponta e um estojo de hidrocor.
Os outros dois kits apresentam pequenas variações, com a inclusão de objetos mais apropriados às crianças, como giz de cera, massa de modelar, tinta guache, etc.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS