Tempo - Tutiempo.net

Inscrições do Pronatec serão feitas nos CRAS

 

As inscrições para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) passam a ser realizadas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) em quatro bairros de Feira de Santana. Serão realizadas no período de 16 a 22 deste mês, com oferta inicial de 400 vagas distribuídas entre 10 cursos.

 

Os interessados devem se dirigir aos CRAS instalados nos bairros Rua Nova, Jussara, Aviário e George Américo. Serão realizadas inscrições para os cursos de agente de observação de segurança, almoxarife, assistente de planejamento e contabilidade de Produção, auxiliar de manutenção predial, costureira industrial, eletricista industrial, mecânico de automóveis leves, mecânico de máquinas industriais, de modelista e de programador de sistemas. São 40 vagas para cada curso.

 

As vagas estão sendo oferecidas exclusivamente para as pessoas que possuem inscrição no NIS. A descentralização faz parte das ações promovidas pela Settdec para dinamizar a oferta dos serviços levando cursos profissionalizantes às comunidades que mais necessitam da oferta para qualificar a mão de obra e oferecer oportunidades para inserção no mercado de trabalho.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS