Tempo - Tutiempo.net

Inscrições para sorteio eletrônico da Educação Profissional terminam nesta segunda-feira 27

O prazo para inscrição no sorteio eletrônico da Educação Profissional oferecido pelo Governo do Estado termina nesta segunda-feira (27).

São ofertadas 10.610 vagas para 46 cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação subsequente, para os Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional, e respectivos anexos, na capital e no interior, para o primeiro semestre de 2014. As informações relacionadas à quantidade de vagas e aos requisitos para a inscrição estão na página disponibilizada pelo site da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

A partir deste ano, além dos estudantes que concluíram o ensino médio na rede pública, também podem se inscrever estudantes que tenham, comprovadamente, cursado o ensino médio em instituição filantrópica, ou em instituição privada na condição de bolsista integral, e querem voltar para a escola para fazer um curso técnico. Todos os candidatos inscritos serão sorteados e classificados, mas só serão convocados para matrícula os classificados de acordo com o número de vagas ofertadas para cada centro.

A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico está prevista entre as datas de 25 de fevereiro a 7 de março de 2014.

 

Fonte: Redação/ Foto:Web

OUTRAS NOTÍCIAS