Morre em Salvador professora e diretora da APLB vitíma de coronavírus

Professora das redes estadual e municipal de ensino, com atuação em escolas do bairro do Nordeste de Amaralina, Clarice Pereira dos Santos morreu aos 59 anos.

Foto: Divulgação / APLB

Uma professora das redes estadual e municipal de ensino morreu em decorrência da Covid-19, na última segunda-feira (22), em Salvador. Clarice Pereira dos Santos, conhecida carinhosamente pelos alunos como “Professora Clarice”, atuava em escolas do bairro do Nordeste de Amaralina.

A informação foi confirmada por meio de nota pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB). Professora Clarice tinha 59 anos e integrava a diretoria da entidade.

“A APLB se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e saudade. A cerimônia de cremação ocorrerá no Cemitério do Campo Santo, mas sem convidados, respeitando os trâmites atuais deste momento de pandemia. Clarice permanece para sempre em nossos corações, com seu exemplo de amor, bravura e determinação”, diz a nota.

Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde do estado (Sesab), Salvador possui 23.639 casos confirmados de coronavírus, com 919 mortes em decorrência da doença.

 G1/BA

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

OUTRAS NOTÍCIAS