Tempo - Tutiempo.net

Professor aprovado em concurso será convocado

A Secretaria de Administração está nos ajustes técnicos e administrativos finais para publicar o edital de convocação de todos os professores aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura de Feira de Santana.

A decisão de contratar os 50 professores em definitivo, e não no regime especial, foi tomada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Se existe esta necessidade e legalmente podemos fazer, será feita”, afirmou. Ele disse acreditar que dentro de mais alguns meses outros professores aprovados deverão ser convocados, a depender das necessidades apresentadas pelas escolas.

O secretário de Administração João Marinho Gomes Júnior disse que o Município está preparando o edital de convocação, que deverá sair, no mais tardar, até o início da próxima semana. “Os aprovados devem ficar atentos porque eles terão que apresentar toda documentação necessária à nomeação. E que ela já esteja em mãos”, orientou o secretário. Além de apresentar a documentação, todos deverão ser submetidos à avaliação médica.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS