Tempo - Tutiempo.net

Programa de formação de liderança da Fundação Estudar chega a Feira de Santana

Chegou

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o LabX Feira de Santana, programa de formação de lideranças organizado por jovens da própria cidade. Focado em universitários e recém-formados, o encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

Com conteúdos práticos e convidados especiais, o LabX apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder.

Empresários locais são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens.

O programa também ajuda a promover uma rede entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O LabX Feira de Santana será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 19 de novembro e 10 de dezembro.

Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um a dois meses de distância entre eles.

Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

O LabX é destinado a jovens universitários e recém-formados de até 25 anos. Para participar, é necessário se inscrever até 7 de novembro.

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto.

Criada há 25 anos, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar a carreira de universitários e recém-formados por meio do apoio à decisão profissional, formação de redes e conexão com o mercado.

Por meio de seu Programa de Bolsas, seleciona e forma centenas de grandes exemplos engajados em uma comunidade única.

Com seus programas presenciais, prepara, conecta e apresenta oportunidades a milhares de brasileiros.

Cecília Sousa

OUTRAS NOTÍCIAS