Tempo - Tutiempo.net

Prorrogadas inscrições para curso voltado à imprensa

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), por intermédio do projeto Legados Sociais para a Copa 2014, prorrogaram as inscrições para o curso gratuito direcionado a profissionais de imprensa.

 

Estão sendo ofertadas 50 vagas. Os interessados devem efetuar inscrição no dia 11 de abril, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na sede da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Uneb, no Museu de Ciência e Tecnologia, localizado no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O curso é destinado a profissionais que já atuam no mercado.

 

Para se cadastrar, os candidatos deverão preencher ficha de inscrição e entregar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e do registro profissional.

 

A iniciativa, com carga de 80 horas, é dividida em módulos que terão por tema a Matriz Comum, com 20 horas, que contemplará conteúdos referentes à Copa 2014, turismo na Bahia, meio ambiente e sociedade, empreendedorismo e hospitalidade.

 

O curso contará ainda com um módulo de idiomas com duração de 40h divididas igualmente entre inglês e espanhol, e um módulo específico com 20h, sobre comunicação e linguagem dos meios.

 

As aulas, que têm início previsto para o dia 29 de abril, vão ser ministradas no Colégio Central, no bairro de Nazaré, em Salvador, das 18h30 às 21h30, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Fonte: Redação / Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS