Rui convoca população por uma corrente do bem pela educação

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Governador Rui Costa

“Eu quero essa corrente do bem, a corrente a favor da educação. Do empresário, da mãe, da professora, do comerciante, enfim, que todos estejam mobilizados e buscando ajudar, fazendo um verdadeiro mutirão a favor da educação pública”.

O programa multimídia Digaí, Governador! desta semana traz essa convocação do governador Rui Costa, e conta com a participação da dona Maria Conceição Ferreira, do município de Gavião, que enriquece a edição com uma experiência pessoal.

Também esta semana, o governador participa de um fórum voltado para o tema da educação. Rui fala ainda do programa Água para Todos e da agenda no interior da Bahia, em Itiruçu e em Iaçu, além das viagens à Brasília, onde vai sempre em busca de recursos junto ao governo federal.

“Nesta quarta-feira eu volto à Brasília para conversar sobre as obras de encostas, novos recursos e projetos de turismo. Nós vamos acompanhar o andamento dos nossos projetos e espero, em breve, estar assinando novas licitações, novas ordens de serviço, para assegurar a mobilidade urbana na nossa cidade, e também para dar segurança à população”.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS