Tempo - Tutiempo.net

Secretaria convoca 50 professores aprovados em concurso

Foi publicado nesta sexta-feira (15), pela Secretaria Municipal de Administração, o edital de convocação dos 50 professores (da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental) aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, no ano passado. A relação foi publicada em jornal de circulação local e também está disponível no site www.feiradesantana.ba.gov.br .

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada à avenida Sampaio, 344 – Centro, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Cartão de Inscrição no PIS/PASEP; Comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais; Comprovante de regularidade com o serviço militar, no caso dos homens.

Devem apresentar ainda: Atestado de sanidade e capacidade física, mental e psicológica; Declaração de Bens; Atestado de antecedentes policiais; duas fotos 3X4. Para os concursados que possuam outros vínculos com o serviço público, declaração dos órgãos de origem, informando a jornada de trabalho.

O edital do concurso público também prevê que os convocados devem apresentar os seguintes exames laboratoriais: Hemograma completo, Sumário de Urina, Acuidade Visual, Fundoscopia, Exame específico para todos os candidatos ao cargo de Professor, Laringoscopia, Exames específicos para todas as candidatas do sexo Feminino, Avaliação Ginecológica, Colposcopia, Citologia, Microflora.

Os candidatos convocados com mais de 40 anos de idade devem apresentar exames de: Glicemia em jejum, Tonometria, e Eletrocardiograma (ECG). Às mulheres nesta faixa etária é exigido o exame de Mamografia. Já os homens com mais de 40 anos devem apresentar o exame Antígeno Prostático Específico (PSA).

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS