Tempo - Tutiempo.net

Uefs convoca mais 21 aprovados no concurso público de 2010

 

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) convoca mais 21 aprovados no concurso público 2010 para provimento de vagas do quadro permanente dos servidores técnicos. A relação com os nomes dos convocados (8 analistas e 13 técnicos universitários) está publicada aqui.

Os convocados devem apresentar os documentos exigidos em edital no período de 10 de janeiro a 9 de fevereiro de 2014, das 9 às 11h e das 15 às 17h, na Gerência de Recursos Humanos, prédio da Administração Central, Campus Universitário.

 

O pró-reitor de Administração e Finanças da Uefs, Rossine Cruz, revelou que nesta 22ª convocação foi possível não só repor vagas decorrentes de exonerações anteriores (uma de analista e duas de técnico universitário). Fruto de negociações mantidas com o Governo do Estado, esta convocação possibilita o ingresso de mais 7 analistas e 11 técnicos universitários, com vistas a completar o quadro de servidores técnicos fixado em lei.

 

Ainda restam 23 vagas para que o quadro se complete, motivo pelo qual as gestões junto ao Governo continuarão até nova convocação ainda neste semestre, revelou Rossine Cruz.

Fonte: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS