Tempo - Tutiempo.net

UEFS OFERECE CURSO GRATUITO DE INGLÊS PARA O SETOR DE TURISMO

Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da área de Línguas Estrangeiras do Departamento de Letras e Artes, vai ministrar o Curso de Extensão Inglês Emergencial para Turismo com o objetivo de atender, em curto espaço de tempo, pessoas prestadoras de serviços na área de turismo. O curso é visto como uma oportunidade de crescimento profissional, inclusive devido à realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil.

 

As aulas terão como foco principal a linguagem adequada às necessidades de trabalhadores que atuam em lojas de artesanato, hotéis, restaurantes, transportes e afins e serão ministradas pela professora mestra Maria Lina Garrido, que possui experiência em cursos específicos.

 

A inscrição, gratuita, deve ser feita no Departamento de Letras e Artes, módulo 2, campus universitário, de 26 a 28 de março, das 8h30 às 17h, limitado a 25 vagas. É necessária a apresentação de documento de identidade com foto.

 

O curso será realizado no período de 1º de abril a 3 de junho, às terças-feiras, das 8h30 às 11h30, perfazendo um total de 30 horas.

 

 

Fonte: Secom – UEFS.

OUTRAS NOTÍCIAS