Uefs realiza transferência de alunos de outras instituições

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até o dia 24 próximo para o processo seletivo de ingresso de alunos transferidos de outras instituições. São oferecidas 60 vagas para os cursos de bacharelado em enfermagem (6 vagas), odontologia (2), farmácia (1), licenciatura em ciências biológicas (10), licenciatura em educação física (2), licenciatura em música (11), engenharia de alimentos (5), Licenciatura em Matemática (4) e Licenciatura em Química (19).
As inscrições são realizadas exclusivamente pelo portal da universidade. O candidato deverá clicar em ‘ProSel/Vestibular’, seção em que também está disponibilizado o edital do processo seletivo. Após preencher o requerimento, o candidato deve imprimir o documento e efetuar o pagamento da taxa de R$ 90, na rede bancária, até dia 27.
A seleção será realizada mediante prova de qualificação a ser aplicada no campus universitário em 16 de junho e o conteúdo programático constará de conhecimentos de língua portuguesa, redação e conhecimentos básicos específicos referentes ao primeiro semestre do curso correspondente na Uefs.

Fonte: Agecom/ BA

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS