Uneb abre inscrições para vestibular 2014 com mais de 4 mil vagas

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Os interessados em concorrer a uma das 4.451 vagas que serão oferecidas no vestibular 2014 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) já podem se inscrever, exclusivamente pela internet. As vagas disponibilizadas estão distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, disponibilizados nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas.

 

Os candidatos terão até o dia 13 de outubro para garantir participação no concurso, que tem taxa de inscrição de R$ 98. A solicitação de isenção do pagamento da taxa deve ser feita até o dia 15 deste mês no mesmo site. O período de solicitação também já começou.

 

Pioneira no país na implantação do sistema de cotas, a Uneb reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas. As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 24 e 25 de novembro.

 

A partir da seleção, a universidade vai oferecer os cursos de filosofia (Salvador), engenharia sanitária e ambiental (Alagoinhas e Xique-Xique), engenharia de bioprocessos e biotecnologia (Juazeiro) e arqueologia (Paulo Afonso). A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital da seleção disponível no site.

 

Fonte: Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS