Tempo - Tutiempo.net

A seleção brasileira está fechando para o Mundial

Lucas Figueiredo

Os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira na Copa do Mundo enfim estão reunidos. O lateral Marcelo e o volante Casemiro, do Real Madrid, chegaram a Londres no começo manhã desta quarta-feira e se apresentaram ao técnico Tite no CT do Tottenham, fechando o grupo do Brasil para o Mundial.

Os últimos atletas a se juntarem ao elenco tiveram apresentação adiada por conta da participação na final da Liga dos Campeões, no último sábado, quando conquistaram o título com o clube merengue. O atacante Roberto Firmino, também tinha chegada prevista para esta quarta após defender o Liverpool na final, mas antecipou os planos e se juntou ao time na última terça.

O técnico Tite comandará mais um treinamento na tarde desta quarta, no 10º dia de preparação para o Mundial. Até agora, o comandante não deu pistas quanto à escalação que mandará a campo no amistoso contra a Croácia, no próximo domingo, em Liverpool. O time ainda fará mais um teste diante da Áustria, no dia 10 de junho, antes da viagem para a Rússia.

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, diante da Suíça, às 15h (de Brasília), em Rostov. Cinco dias depois, a adversária será a Costa Rica, em São Petersburgo, às 9h, e o último jogo pelo grupo F será diante da Sérvia, no dia 27, às 15h, em Moscou.

GloboEsporte

OUTRAS NOTÍCIAS