Tempo - Tutiempo.net

Allegri afasta rumores: “Aqui e agora é tudo que penso”

legri é cotado como opção para substituir Emery no PSG (Foto: Reuters)

Com Unai Emery longe de ser unanimidade em Paris, a imprensa francesa segue badalando possíveis opções para o comando do Paris Saint-Germain a partir da próxima temporada. Max Allegri, por exemplo, é apontado como uma das alternativas preferidas pela diretoria francesa, por conta do bom trabalho na Juventus – mas prefere não alimentar os rumores.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante da Velha Senhora lembrou do compromisso com seu atual clube, deixando de lado possíveis mudanças na carreira.

– Além do fato de eu estar em um grande clube, tenho contrato com a Juventus até 2020. Estou feliz com na Juventus, então não há nada novo agora. A única coisa que importa é ir até o fim e conseguir nossos objetivos – afirmou.

Comandante da Juventus desde 2014, Max Allegri voltou a fazer da Velha Senhora protagonista no futebol europeu, além de conquistar três títulos italianos consecutivos. Na atual temporada, a Juve está perseguindo o Napoli na briga por mais uma Série A, um ponto atrás do adversário. Por isso, Allegri mantém a concentração em Turim.

– Aqui e agora é tudo o que eu penso. Uns pensam isto, outros pensam aquilo… Nós tentamos não pensar, pois se você pensar muito, te leva à loucura. Eu sempre digo que quanto menos se pensa, melhor é.

GloboEsporte

OUTRAS NOTÍCIAS