Tempo - Tutiempo.net

Anderson Silva sonha enfrentar Roy Jones Jr. nos ringues

Foto: Getty Images

Anderson Silva voltou a falar sobre o seu caso de doping, novamente em entrevista . Em Los Angeles, o brasileiro mais uma vez negou o uso de esteroides e acredita numa contaminação de suplemento. Enquanto espera pelo andamento do caso pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), ele ainda sonha com uma luta de boxe com lutador

– Talvez os suplementos que usei estivessem contaminados. Não sei, estou apenas esperando. Porque, obviamente, se usasse esteroides, seria estúpido. Sou muito velho, não estou no início da minha carreira, estou no final – afirmou.

O lutador de 42 anos destacou que seus advogados têm trabalhado com a USADA no caso. Anderson Silva testou positivo para duas substâncias- testosterona sintética (metiltestosterona) e diurético – conforme apurou com exclusividade o Combate.com, em amostra coletada em 26 de outubro, antes de sua luta com Kelvin Gastelum na China, logo em seguida cancelada.

Já suspenso por um ano anteriormente por outro caso de doping, o ex-campeão peso-médio do UFC ainda não acredita que é o momento de se aposentar. Ele sonha enfrentar Roy Jones Jr. nos ringues.

– Estou só esperando pela USADA e pelos meus advogados. Espero poder voltar logo para lutar com Roy Jones Jr. É o meu sonho. Espero que se realize – afirmou, citando o americano que recém se aposentou, mas que garantiu voltar a lutar se for para enfrentar o brasileiro.

Anderson Silva lutou pela última vez em fevereiro do ano passado, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. O brasileiro tem um cartel com 34 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado.

Combate.com

OUTRAS NOTÍCIAS