Tempo - Tutiempo.net

Antes rejeitada presidência do Fluminense de Feira já tem candidato.

Deputado e pastor Tom é o candidato com apoio do ex-prefeito José Ronaldo

José Ronaldo e deputado Tom

Depois de não aparecer ninguém com reais condições para ser candidato à presidência do Fluminense de Feira Futebol Clube, e já contando com sacrifício do seu atual presidente, o empresário Zé Chico, eis que surge um clicar de isqueiro no final do túnel da rejeição, um nome.

O recém eleito deputado estadual Pastor Tom, confirmou o seu interesse em ser o novo presidente da agremiação futebolística que faz parte da primeira Divisão do futebol baiano.

Para tanto, o deputado declarou ter conseguido o apoio do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. Para muitos uma grande surpresa.

A informação foi passada a imprensa na terça feira (10) e a eleição acontecerá na quinta feira (13), no auditório do restaurante Kilogril, às 18 horas.

Tom afirmou que durante conversa com José Ronaldo muitas avaliações foram feitas e possibilidades futuras foram projetadas, são sonhos para uma significativa melhora na vida do clube, e elas são confluentes.

Entre grandes nomes do empresariado feirense, dispostos a apoiarem Tom e o Fluminense, um nome se destaca, o mega empresário Osmar Torres confirmou parceria com o futuro presidente do tricolor feirense.

Como a eleição poderá ser realizada com chapa única, não deslumbramos nenhuma possibilidade de construção de outra chapa que possa sair vitoriosa.

Portanto a eleição na próxima quinta feira será meramente um ato de homologação.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS