Tempo - Tutiempo.net

Após Ba-Vi nos bastidores, treinos em Pituaçu são proibidos antes do clássico

O Bahia não vai mais treinar no estádio de Pituaçu nesta sexta-feira (11). O Tricolor havia solicitado à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), responsável pela administração do estádio, que o treino fosse comandado no palco da final. O órgão liberou, mas após uma reunião realizada nesta quinta, voltou atrás.

 

O impasse teve início quando o Vitória também solicitou uma autorização para comandar um treino no estádio, no mesmo dia do Bahia, em turno oposto. Como Pituaçu já receberá o clássico Ba-Vi do sub-20 nesta quinta (10), a Sudesb optou por cancelar os dois treinos, alegando um possível desgaste no gramado, que receberá a final do Campeonato Baiano neste domingo (13).

 

Com isso, as delegações de Bahia e Vitória devem mandar as atividades nos seus centros de treinamentos. Enquanto o Tricolor treinará no Fazendão, o Leão finalizará a preparação no Manoel Pontes Tanajura, no Barradão.

 

O clássico que definirá o dono da taça do Campeonato Baiano de 2014 será realizado às 16h deste domingo, em Pituaçu. Para conquistar o título, o Bahia pode perder por até um gol de diferença.

Fonte: Correio/ Harlene Teixeira/ Foto: web.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS